quinta-feira, 24 de setembro de 2009

QUE TIPO DE CRISTIANISMO VOCÊ TEM VIVENCIADO?

4 comentários:

  1. É um verdadeiro CHUTE nessa estrutura que chamamos de "igreja"...
    Temos que entender que o cristianismo deve gerar em nós "trasformação", o que deixa em CHEQUE nossa vida diária...
    Não podemos limitar nossa devoção aos ajuntamentos dominicais...Nossa DEVOÇÃO deve ser diaria...
    Deus nos abençoe para que não sejamos RELIGIOSOS e sim CRISTÃOS autenticos!!!!!!!!

    Muhammed Marcos

    ResponderExcluir
  2. Ser cristao e uma atitide corajosa, pois ser cristao vai mt alem de nos trajar de comdutas e procedimentos corretos, vai mt alem de fazer o bem....de falar de Deus com fundamentos....ser cristao nao e uma pratica.....mas e vivencia constante e permanente...recorrendo primeiramente a Deus em cada decisao, e esperar nEle...e isso e dificil...renunciar...abstinar , ser cristao e fazer alem do que os outros podem ver e definir como correto para sermos crisraos, mas e fazer o certo para agradar o Unico que interessa nos satisfazer....Deixar o nosso proprio querer...para atender a vontade do Pai...e entender qie este querer e o preciso para nos acrescentar.....Estar c Deus....e aprender a cada dia ...e ter a certeza, de que estamos ao lado da nossa maior riqueza que poderiamos ter...O verdadeiro cristianismo nao se limita, nem se rsflete em religiusidade....mas na verdade...Assim....morremos para o mundo e vivemos para Cristo...e ao levantar das aguas...renasci..eis q tudo se fez novo, e o velho homem...nao esta maos em mim...nova criatura sou...nao mais vinculada as coisas passageiras qie este mindo podera me proporcionar....mas a integra paz e harmonia que a eternidade me concedera...ao lado do Senhor.....resyaurada e tramssfornada fui...para Sua honra e gloria....Sou instrumento vivo para Sua obra...e Seu querer torna se o meu....

    ResponderExcluir
  3. perdoe a extensao e os erros....foi malz....nao consigo me conter...falo mt e escrevo demais...e erro mais ainda...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Cristo!
    Sou da Igreja Batista Boas Novas em Grajaú e quero agradecer por me apresentarem ess,e vídeo maravilhoso do pastor Paul Washer, estou assistindo aos demais.
    Deus os abençoe hoje e sempre!
    Andrea
    andreac_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir