segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CARAVANA MISSIONÁRIA EM PEDREIRA 2009

CARAVANA MISSIONÁRIA FOI UMA BENÇÃO!!!!

Que a cada dia a juventude da IBPP, trabalhe e dediquem-se para a honra e glória do Pai!!!

Um comentário:

  1. Simplesmente..abençoados...
    Sinto - me honradaa...satisfeita...e agradecida ao Senhor por fazer parte de vcs...ter a oportunidade de participar de eventos, dentro de meus limites...e compartilhar momentos em que me permitem refletir, o qt e precioso e bom...estar proxima de pessoas q compartilham da mesma fe...e do msm amor que eu...Qd vejo manifestaçoes semelhantes a esta, e que desejo mais e mais trabalhar para Cristo..pq isso traz satisfaçao e contentamento ...tenho sede do Senhor...e mt amor por Ele...e por tds vcs da IBPP..Deus nos abençoe sempre

    ResponderExcluir