quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meu Dom é para Servir


Então Juventude, VOCÊ já sabe qual é o seu DOM?
"E Ele designou alguns par apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do filho de Deus, e cheguemos a maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo."
Efésios 4. 11-13

O que você mais gosta de fazer aqui na igreja , ou com os irmãos durante a semana?

Deixe aqui registrado... Abraços à todos ...seu servo Marcos!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Bom começarei eu...
    Meu Dom ou dons são: Lider , Misericordia, Pastor mestre. O que mais gosto de fazer na igreja é atividade para a comunidade!!!!!!
    Muhamed Marcos

    ResponderExcluir
  2. Serei o segundo:

    É difícil dizer, pois tenho muitos, kkkkkkkk, brincadeira à parte, eu gosto muito de servir: Mordomia, assim como a sabedoria.

    Abrasssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Então o meu dom é:
    Servir, Mestre de(criança). Mas o que eu mais gosto de fazer na igreja é servir,cantar, tocar bateria, dar aluas para as criaças etc...

    ResponderExcluir
  4. hum....sao inumeraveis....hehehehh....
    serio....meu dom e cantar c/ certeza...sinto q falo mt do Gd Senhor atraves da melodia e das letras q Deus permite - me interpretar com o canto...agradeço O imensamente por esta oportunidade, pq hj posso usar esta graça, apenas para a Sua gloria e honra...e q Ele use - me mas e mais sempre em suas maos...amem..

    ResponderExcluir
  5. aii, pergunta dificil! Vou pensar .... (rs)
    Então, envolvendo algo de informática, to dentro! Agora fazer parte do coral é como se eu tivesse com Deus naquele momento, às vezes eu tenho vergonha, pois tem música que eu começo a chorar, eu não aguento ... mas cantar mesmo ... não canto não!

    ResponderExcluir
  6. olha gente
    deposi dessa cantata saí outra pessoa, bem mais apaixonada por Cristo, e na verdade sempre gostei de cantar, ainda que naum saiba(kkkk), mas o que pedem eu faço...na medida do possivel...bjs

    ResponderExcluir
  7. Fala pessoal!!!

    Meus dons são o de Mestre, Líder e Servir.
    Ainda preciso aprimorá-los bastante, mas tenho deixado Deus me usar...

    Bjos

    Lyne

    ResponderExcluir