sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Peça - "24 HORAS"


Se você tivesse o domínio do tempo por um dia, o que você faria?

Aproveitaria cada momento como se fosse o último?

Usaria para sua própria vaidade?

Trabalharia mais?

Gastaria observando a vida dos outros?

Não usaria por medo de errar?

E quanto desse tempo você usaria para falar de Jesus?

Você precisa de mais tempo ou é o suficiente?

Você tem "24 HORAS"


COLOQUE O SEU COMENTÁRIO SOBRE A PEÇA QUE A BRUNA FEZ E QUANTO TEMPO VOCÊ USA PARA FALAR DE JESUS!!!









4 comentários:

  1. A cada ano esse pessoal do AdorART me supreende cada vez mais. A peça foi perfeita, pude notar a extrema dedicação de cada um, desde o pessoal da produção até os atores. Sinto um imenso orgulho de fazer parte de uma juventude ativa como esta. Vocês estão de parabéns por esse trabalho maravilhoso de usar o dom que vocês tem para transmitir mensagens tão importantes.
    Temos que fazer valer a pena cada minuto de nossas vidas, aproveitando com muita consciência essa dáviva que Deus nos deu. Além disso temos que ser testemunhas vivas do seu poder, amor e de tudo o que Ele fez e faz em nossas vidas, não só com palavras, mas principalmente com atitudes, dando testemunho de um verdadeiro cristão.
    Confesso que poderia falar muito mais de Jesus para os outros. Eu me sentí desafiado com esta peça e espero que cada um também tenha a mesma experiência. Só temos 24 HORAS!!

    ResponderExcluir
  2. Bem....acho que virarei recordistas de postagens neste blog, mas e inevitavel emudecer me....e emocionante participar de uma juventude q se aprimora e adquiri um crescimento espiritual admiravel...ao fazer uma retrospectiva de poucos anos atras...e recordar de pouca motivaçao e falta de iniciativa....a começar em mim....Agradeço a Deus pela transformaçao radical...desde a liderança ativa e presente....aos jovens contribuintes para a absorçao destas graças continuas e tao solidas...que a cada dia se alicerçam entre nos...E com certeza, o Senhor Jesus...se agradando do nosso trabalho para a honta e gloria de Seu nome...Isso reflete no amor que nos ostenta...Voces...tem sido bençaos em meu duas...e cada minuto perto de vcs...e muito pouco para mim..gostaria de estar muito mais c vcs....amo os...e obrgadissimo por integrarem se em meu viver...

    ResponderExcluir
  3. Fala Galera,
    Eu sou suspeita para falar da alegria q eu senti quando vi o trabalho pronto! Mas queria fazer uma observação: Nao fiz a peça! Senão tivessem todas as pessoas por tras daquela noite, com certeza NADA tinha acontecido! Deus nos abençoou de um jeito extraordinário aquela noite!
    Me senti motivada desde o momento que escrevi a peça e espero que isso aconteça com vcs tmb!
    A gente precisa falar e vc tá perdendo tempo!!!!!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Pois e ...as vezes perdemos tempo c/ tantas coisas q nao mos fazem a menor diferença, e nao percebemos, que a coisa que mais faz diferença....as vezes deixamos de fazer....Ao começarmos a nos envolver c as coisas de Deus...percebemos o quao prazeroso e...apreciar a emoçao daquele qe escuta e que surpreendentemente...quem vc acreditava que nao iria nem se comover com as palavras, era o qe estava sedento da palavra de Deus...louvo ao Senhor por etsar vivenciando estas experiencias...por estar mais sensivel as Suas coisas...e estar mais envolvida com todas as coisas que traduzem se a Deus...eE contemplar essas realizaçoes...estao muitas vezes acima do que posso enxergar....mas pode crer..eu posso sentir de mameira sobrenatural....Deus abençoe nos e use nos como instrumentos para a expansao de Seu Amor...em nome de Jesus...

    ResponderExcluir