sexta-feira, 30 de outubro de 2009

" É possível recomeçar, mesmo a partir de agora!!!"

" Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça".
"No final da tarde de ontem, estava lanchando em meu serviço quando atentei para um calendário que tinha a seguinte frase: 'É possível recomeçar, mesmo a partir de agora'. Essa frase me fez relembrar uma conversa que tive com outra jovem dias atrás. Conversávamos sobre a dificuldade de abrirmos mão do comodismo ou até mesmo de algo que aparentemente é bom para nós, em busca da vontade de Deus para nossas vidas. E isso, principalmente quando estamos em pecado e totalmente fora daquilo que ele quer de nós.
Não somos capazes de olhar com os olhos de Deus, e confiar que " Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que TUDO que pedimos ou pensamos", e nos contentamos em ficar sempre no mais ou menos ou agarradinhos em nossos 'pecados de estimação', afinal já pecamos mesmo, ou tudo já está assim mesmo, por que mudar? Por que 'arriscar'? E com isso nos privamos de dar um passo de fé!!
Moisés estava no deserto quando foi chamado por Deus para uma grande missão, mas confiou em sua força para ferir a rocha e dela sair água e não em sua fé (no poder de Deus), e por isso não experimentou a maravilhosa experiência de adentrar a terra prometida.
O que hoje te faz fraquejar e não dar um passo de fé??? O que te impede de abandonar aquilo que desagrada a Deus e buscar uma vida plena??
Abandone tudo aquilo que te leva para longe de Deus, e experimente a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!!!
É possível recomeçar, mesmo a partir de agora!!!!!"
Escrito por: Bianca Rodrigues Vicari de Oliveira

Um comentário:

  1. quando retornei ao caminho perfeiro e da Verdade...tive a consciencoa que teria que me afastar de tudo que me fazia sentir momentaneamente felizm pq estas coisas eram aparentes e inconstantes...trazia satisfaçao passageira...mas nao perduravam, isso me trazia um ocntemtamento descontente...as luzes que ilumiavan meu caminho eram artificiais ...de manga..era a solidao e um vazio desconsertamte que ne alcançava, mas aquilo, naqueles dias, me parecia bom...era popularidade...procura....festas..diversao...tudo que agrada um jovem....mas ali...via coisas...que meus olhos nao desejavam ver...e eu ne inocmodova...e perguntava me? O que estou fazendo aqui?? aos poucos...fui sentindo a bexessidade de Algo que me preenchesse completamente...não foiu facil aceotar essa verdade...apesar de gritante em meu coraçao...lutei mt para reconhecer..o orgulho e uma arma destrutiva ao coração....eu sabia que errava ao ser ocnivente com mts erros...mas asvezes me pareciam inocentes e nao tao graves....era apenas 1 pecado leve....porem pecados nao sao medodos..todos tem a mesma intensidade..omissao...e tal....pois...eu fui trabalhando demais com isso...e aos poucos me desvincilhando de todas as coisas que me faziam querer estar com as pessias e nos lugares que frequentava....os garotos desapareceram...as amigas ocmpanheiras de baladas...sumiram....e eu fui sentindo falta de Deus...e nao das pessoas que Ele agastava dos meus dias...isso...me aproximou d+ dEle...e me preparou para a gd luta qie passaria....se não fosse Deus em minha vida...não suportaria ...sei disso...Ele me preparou...porque sou uma escolhida....deu razao a minha vida...qd me proporciobouy ter ima nova hustoria para contar...uma historia de provaçoes...mas crescimento...de tentaçoes...mas de fidelidade...e a Ele peço que me proteja das investodas que nao cessam...mt pelo contrario...elas sao ocnstantes...afinal...a infelicidade do mal e ver um filho crescer nas dificuldades e passar pela batalha...sem desmoronar...mas firme no Pai... sei que Deus esta cmg...pq teno a toda ..fazr seu querer...e percebo acada dia...que Ele quer ne oferecer o melhor..por isso..por + dificil que seja acreditar...peço qe redopbre a minha fe...de maneira sobrenatural...Ele nao nos da o que queremos...nas o que precisamos..por isso ...sei qie meu coraçao nao e capaz de falar + alto que a voz dEle...pq meus olhos ja nao podem me guiar....

    ResponderExcluir